Tatuagens da Cléo Pires

Tatuagens da Cléo Pires – Fotos e Significados de suas Tattos

Não é de hoje que as tatuagens fazem a cabeça das pessoas, que veem nesta arte uma excelente maneira de se expressar e eternizar fatos, pessoas ou acontecimentos que tenham marcado suas vidas. Se antigamente quem se tatuava era marginalizado na sociedade em geral, hoje as pessoas são muito mais aceitas ao utilizarem esses “adereços”.

Mas não é somente os populares ou cidadãos comuns que vivem esse verdadeiro estilo de vida apenas, muitos famosos de diversos setores também são adeptos da arte e marcam seus corpos com símbolos, desenhos e frases que tenham muita relevância para suas vidas.

E um destes famosos que estão cada vez mais mostrando esse estilo é a atriz Cléo Pires, filha da talentosíssima Glória Pires e do cantor Fábio Junior. A atriz além de ser linda, talentosa e divertida, mostra que se bem feitas e pelos motivos corretos, que não sejam simplesmente pelo modismo, uma tatuagem (ou várias como no caso dela), podem sim passar todo aquele ar de jovialidade, “rebeldismo” e coragem de se expor.

Portanto, ela de chamar atenção por conta de sua beleza e de sua atuação em diversos filmes, novelas, minisséries e atuações no teatro, a atriz chama muito atenção também por conta de suas 10 tatuagens que tem em todo corpo. Se você tem curiosidade para saber exatamente quais são e o que significam as tatuagens da Cléo Pires, confira na sequência lindas fotos e as respostas para essas perguntas.

Tatuagens da Cléo Pires – Confira Fotos e Seus Significados das suas Tattos

Lembramos antes que você deve inspirar-se nas tatuagens da atriz para criar algumas próprias que lhe tenham total sentido, não as tatue em seu corpo apenas por acha-las bonitas e de bom gosto somente.

Liberté

Nesta região das costelas e próxima ao seio esquerdo, a atriz tem tatuado a frase “Liberté”, de origem francesa e que significa Liberdade.

Live And Let Die

Na região do quadril, a bela morena tem tatuado a frase “Live and let Die”, frase eternizada na canção de mesmo nome cantada com grande sucesso por Paul McCartney e depois pela banda Guns N’ Roses. O significado desta frase é simplesmente “Viva e deixe Morrer”.

Tatuagem de Cléo Pires no Quadril

Ditado Africano

Uma das tatuagens da Cléo Pires que mais chamam atenção está em seu antebraço esquerdo, próximo ao punho. Além de ser um desenho muito bonito, a frase tem também um significado muito bacana, que é “Para enriquecer é preciso dar”.

Tatuagem de Cléo Pires no Braço

Le but la vie c’est la maturation de l’ame

A frase escolhida para tatuar no braço direito é esta outra frase na língua francesa, “Le but la vie c’est la maturation de l’ame” e tem um significado todo especial para ela, pois significa “O propósito da vida é o amadurecimento da alma”.

Souers

Ela demonstra gostar muito do idioma dos franceses, pois em seu ombro esquerdo ela tem outra palavra tatuada nesta língua, que é a palavra “Souers”, que significa “Irmãs”, isso devido muito a sua proximidade com a irmã Antônia.

Tatuagem Cléo Pires no Ombro

One Love

Em suas costas, na região superior, a bela tatuou a célebre frase cantada por Bob Marley e por seus fãs até hoje, “One Love”, que significa “Um Amor”. Além disso

Ideogramas Japoneses

Ainda nesta região das costas, mas do lado direito, podemos ver dois ideogramas japoneses que significam “amor” e “amizade”

Tatuagem nas costas

Versos de Fernando Pessoa

Em seu ensaio para uma revista masculina foi possível visualizar ainda uma grande frase, praticamente um texto, com versos de Fernando Pessoa. Esta tatuagem foi feita de henna em seu quadril, do lado direito do corpo especialmente para a publicação e levou mais de 2 horas para ser feita. Em sua íntegra, estava tatuado os seguintes versos:

“Há um tempo em que é preciso

abandonar as roupas usadas,

que já tem a forma do nosso corpo, e

esquecer os nossos caminhos,

que nos levam sempre

aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia:

e, se não ousarmos fazê-la,

teremos ficado, para sempre,

à margem de nós mesmos”

Tatuagem no Cóccix

Diferentemente das outras regiões do corpo, no cóccix é o único local onde ela não optou por escrever uma frase, mas sim um desenho grande mesmo, porém, não revelou o motivo ou o que significa.

Tatuagem Cléo Pires - Cóccix

Por fim, existem ainda mais duas “tattoo” feitas pela atriz, uma no dorso do pé e a outra porém, pela localização da mesma, preferimos não mostrar, mas caso tenha curiosidade, poderá encontrar facilmente pela internet.

Nesta matéria feita pelo Portal Terra, você pode ver um vídeo com mais informações sobre o assunto.

Mas de todas as tatuagens da Cléo Pires que foram mostradas, qual você gostou mais, achou mais bonita ou gostou do seu significado especificamente? Contribua conosco, mande suas impressões e comentários logo abaixo.

4 thoughts on “Tatuagens da Cléo Pires – Fotos e Significados de suas Tattos

  1. Pow adorei as sua tatuagens acho uma menina bem decidida e com atitudes. Gostei da frase o propósito da vida é o amadurecimento da alma.acho ki vou fazer uma!

Deixe um comentário