Unimed recruta mais de 20 profissionais

A cooperativa médica Unimed Brasil está a procura de profissionais para compor seu quadro de funcionários. Há vagas para as áreas de Marketing, Finanças, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração, entre outras.

Pensando na inclusão social, a cooperativa também possui diversas vagas para pessoas com deficiência. Conheça as vagas abaixo. Para se candidatar, é necessário ir ao site da Unimed, clicar em Unimed Brasil. Na nova página será possível fazer o registro para cadastrar seu currículo e ver as vagas disponíveis.

Candidatar-se

Analista de Negócios Senior (Vaga Preenchida)

Local: Unimed FESP

Descrição da vaga

  • Atuar com levantamento de requisitos e planejar, gerenciar e preparar o Backlog.
  • Definir e aplicar melhorias no processo de documentação, negociação e gerenciamento dos requisitos do cliente.
  • Garantir visibilidade do andamento dos projetos e das entregas que são realizadas para os clientes internos e externos.
  • Realizar reuniões com o time de desenvolvimento para alinhamento e acompanhamento do projeto.

Requisitos

  • Experiência como desenvolvedor web utilizando: C#, .NET, WCF, ASP.NET MVC 3 e/ou superior, JQUERY, HTML5 e CSS.
  • Experiência com equipe Scrum.
  • Comandos básicos de T-SQL.
  • Conhecimentos em SOA e EAI Patterns.
  • Conhecimentos sobre práticas e princípios de engenharia e testes de software.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e convênio com farmácia.

Assistente Administrativo II (TI) (Cód. 50032)

Local: Unimed do Brasil

Descrição da vaga

  • Elaborar e encaminhar propostas comerciais às Unimeds.
  • Efetuar solicitação de passagens, hospedagens, e táxis junto à área administrativa.
  • Elaborar solicitação de novos contratos e os acompanha junto ao departamento jurídico.
  • Controlar e enviar contratos encaminhados a fornecedores e clientes.
  • Efetuar contato com cliente visando sanar dúvidas com relação a propostas e contratos encaminhados.
  • Controlar e registrar o recebimento e envio de documentos e correspondências.
  • Organizar os arquivos e contratos da área.
  • Efetuar a solicitação e controle de materiais de escritório.
  • Realizar o planejamento e priorização das atividades da área.
  • Auxiliar na organização das reuniões e eventos internos, conforme check-list de eventos, realizando as solicitações e confirmações necessárias.
  • Formatar os Boletins da área, com informações e textos pré-definidos.
  • Organizar e preparar infraestrutura para as reuniões e eventos da área, internos e externos.
  • Prestar atendimento interno e às Unimeds sobre os assuntos do setor e direcionar aos profissionais responsáveis quando necessário.

Requisitos

  • Ensino Superior – Cursando em Administração de Empresas ou áreas afins.

Benefícios

  • Assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

Analista de Sistemas PL (Vaga Preenchida)

Local: Unimed FESP

Descrição da vaga

  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Treinar os clientes na utilização dos sistemas.
  • Prestar suporte aos clientes na utilização dos sistemas.
  • Desenvolver programas para atender necessidades específicas.
  • Participar de reuniões de projetos.

Requisitos

  • Curso superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou semelhante.
  • Conhecimento intermediário ou superior da Linguagem Progress 4GL.
  • Noções sobre Qualidade de Software.
  • Conhecimentos gerais sobre as práticas e princípios de Engenharia de Software.
  • Conhecimento das práticas e princípios de Teste de Software.
  • Desejável conhecimento no sistema TOTVS11.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e convênio com farmácia.

Analista de Desenvolvimento Web – Senior (Vaga Preenchida

Local: Unimed FESP

Descrição da vaga

  • Desenvolvimento de sistemas Web utilizando as tecnologias: C# .NET, WCF, ASP.NET MVC3 e /ou superior, JQUERY, HTML5 & CSS.
  • Criação e alteração de PROCEDURES.
  • Criação e alteração de Tabelas.
  • Testes de software.

Requisitos

  • Ter sólidos conhecimentos em orientação a Objetos, Microsoft SQL Server 2008, 2012 ou 2014.
  • Comandos básicos de T-SQL.
  • Conhecimentos em SOA e EAI patterns.
  • Formação superior completa na área acrescido de pós graduação.
  • Experiência anterior.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia e seguro de vida coletivo.

Analista de Marketing JR (Cód. 50028)

Local: Unimed do Brasil

Descrição da vaga

  • Abrir, desenvolver e medir canais de relacionamento com marketing.
  • Assessorar a marca na gestão do help desk, sanando dúvidas e solicitações.
  • Assessorar os departamentos de marketing do sistema em questão ligada às campanhas e outros projetos institucionais da CIU e às áreas internas da empresa.
  • Atender usuários da central da marca, fornecendo informações à respeito de todas as seções.
  • Auxiliar e executar os eventos internos e externos: reuniões, eventos patrocinados e encontro de marketing.
  • Pensar à respeito de brindes para eventos e campanhas e propor compra conjunta.
  • Dar suporte ao trabalho de branding da marca.
  • Desenvolver, junto com a equipe, conceito, estratégia e ações dos projetos aprovados pela CIU.
  • Estruturar mailing da área de marketing.
  • Atuar com marketing direto = definir estratégias de comunicação segmentada, propor ações e selecionar ferramentas. Prestar consultoria quanto à construção de planos de marketing e vendas.
  • Auxiliar na operação de projetos internos e de âmbito nacional da área, de acordo com orientações, cronogramas e metas. Atualizar os indicadores da área ligados ao subsistema no qual atua.

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins.

Benefícios

  • Assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

Analista de Contas Médicas JR (Vaga Preenchida)

Local: Unimed FESP

Descrição da vaga

  • Análise, processamento e liberação em sistema das contas médicas apresentadas pelas executoras.
  • Análise em ferramenta específica (Ajius) das contestações de glosas efetuadas.
  • Emissão de correspondência explicativa de glosas efetuadas.
  • Controle e registro de arquivo e dos vencimentos das faturas sob sua responsabilidade.

Requisitos

  • Domínio das tabelas CBHPM e AMB, conhecimento do Brasíndice e Simpro.
  • Pacote Office com ênfase em Excel avançado.
  • Conhecimento das regras e normativas da ANS.
  • Conhecimento da linguagem XML.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica e convênio com farmácia.

Analista Financeiro JR (Contas a pagar) (Vaga Preenchida)

Local: Unimed FESP

Descrição da vaga

  • Realizar pagamentos a fornecedores.
  • Enviar arquivos de pagamento aos bancos.
  • Receber arquivo de retorno de pagamentos.
  • Efetuar baixa de pagamento no sistema.
  • Atender aos clientes internos.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Gestão financeira, administração de empresas ou áreas afins.
  • Experiência na área de contas a pagar.
  • Cursos complementares na área serão considerados diferenciais.
  • Conhecimentos intermediários em Pacote Office.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, convênio com farmácia e convênio odontológico.

Assistente de Contas Médicas (Vaga Preenchida)

Local: Unimed FESP

Descrição da vaga

  • Recepcionar os documentos no departamento.
  • Protocolar todos os documentos no sistema do CEDOC – SCD.
  • Separar documentos por tipo (faturas, correspondências, notas fiscais, reembolso).
  • Informar provisionamento das faturas no EMS – Financeiro.
  • Emitir capa de lote, anexar as faturas e separar por equipe.
  • Despachar cartas de glosas e devoluções para o correio.
  • Prestar suporte à equipe de análise, providenciando cópias e fazendo as devoluções.
  • Arquivar as guias analisadas.
  • Realizar o preparo das faturas das Unimeds incluídas no projeto Sicom.
  • Efetuar a digitalização das guias obrigatórios no Sicom (internação e insumos).
  • Indexar as imagens digitalizadas ao documento de referência.

Requisitos

  • Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou em áreas afins.
  • Pacote Office.
  • Regras de intercâmbio.
  • Necessário experiência na área.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, convênio com farmácia e convênio odontológico.

Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (Cód. 0113)

Local: Unimed do Brasil

Descrição da vaga

  • Realizar coleta de exames.
  • Cadastrar e atualizar dados no sistema.

Requisitos

  • Curso de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Completo.
  • COREN ativo.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro saúde e seguro de vida coletivo.

Técnico de Enfermagem – Noturno (Cód. 0078)

Local: Unimed de Guarulhos

Descrição da vaga

  • Atuar no Pronto Atendimento Adulto.
  • Anotações de Enfermagem digitalizadas.

Requisitos

  • Curso completo em Técnico de Enfermagem.
  • COREN ativo.
  • Pacote Office.
  • Disponibilidade para atuar no horário noturno Escala 12×36.
  • Necessário experiência em Pronto Atendimento.

Benefícios

  • Vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica e convênio com farmácia.

Auxiliar Administrativo – Comercial e Produtos (Cód. 0111)

Local: Unimed do Brasil

Descrição da vaga

  • Enviar propostas, documentos, cartas e e-mails aos clientes.
  • Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema.
  • Atender ao cliente e acompanhar fluxo operacional pertinente aos serviços contratados.
  • Atualizar cadastro das empresas clientes e prestadores.
  • Organizar reuniões e logística da área.

Requisitos

  • Ensino Médio completo.
  • Desejável Ensino Superior cursando na área administrativa ou áreas afins.
  • Conhecimento em Pacote Office básico.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro saúde e seguro de vida em grupo.

Analista de Intercâmbio JR (Cód. 50019)

Local: Unimed do Brasil

Descrição da vaga

  • Sinalizar divergências existentes entre Unimeds relacionadas a cobranças, parâmetros técnicos administrativos descritos em Manual de Intercâmbio Nacional e Manual Operacional de Câmaras Técnicas.
  • Analisar tecnicamente as divergências operacionais e de cobrança no relacionamento de Intercâmbio Nacional.
  • Elaborar parecer técnico para as Unimeds conforme análise realizada agregada à emissão de nota de crédito ou de débito condizente.
  • Realizar atendimento às dúvidas de Intercâmbio.
  • Sinalizar questões para alterações de regras a serem revistas nos materiais da área no manual de intercâmbio nacional e Manual Operacional de Câmaras Técnicas.
  • Identificar possíveis correções e propor melhorias no manual de intercâmbio Nacional e Manual de Consultas e Normas da Auditoria Médica e Enfermagem para correções e aperfeiçoamento das regras na próxima edição.
  • Operacionalizar a divulgação dos materiais como Boletins da área, carta retorno às Unimeds, Convocação de reuniões, vídeo conferência e Comitês. Organizar e estruturar comitês.

Requisitos

  • Domínio no Pacote Office.
  • Noções das tabelas de honorários médicos e serviços auxiliares de diagnose e terapia (SIMPRO, Brasindice, AMB, LPM, CBHPM e ROL ANS.
  • Noções da lei 9656/98 de planos de saúde suplementar.
  • Conhecimentos das regras de intercâmbio.

Benefícios

  • Vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência odontológica, seguro saúde e convênio com farmácia e estacionamento.

Assistente Administrativo II (Cód. 50029)

Local: Unimed do Brasil

Descrição da vaga

  • Auxiliar a superintendência como agente facilitador em todos os processos .
  • Preparar reuniões da área (organização do material: ata anterior, pauta e documentos a serem tratados na reunião).
  • Providenciar resposta às correspondências recebidas ou mensagens eletrônicas.
  • Efetuar agendamento de compromissos da superintendência.
  • Efetuar triagem de correspondências recebidas, priorizando assuntos relevantes e/ou encaminhamento para as áreas competentes.
  • Solicitar pagamentos e prestação de contas da área.
  • Solicitar passagens aéreas e hospedagem para a superintendência e para a área.
  • Efetuar controle e organização do arquivo da área.
  • Organizar os eventos da área.
  • Atualizar os indicadores da área,ligados ao subsistemas na qual atua.
  • Auxiliar na elaboração, análise e revisão dos documentos, materiais e informativos da área.
  • Auxiliar na elaboração dos projetos internos e de âmbito nacional da área, de acordo com as orientações, cronogramas e metas.
  • Manter atualizados a relação de contratos da área, sinalizando as datas de renovação.

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Administração, Secretariado e/ou áreas afins.
  • Conhecimento do Pacote Office intermediário.
  • Conhecimento dos processos administrativo geral.

Benefícios

  • Tíquete-refeição, tíquete-alimentação, vale-transporte, assistência odontológica, seguro saúde, seguro de vida em grupo e convênio com farmácia.

Auditor Interno (Cód. 50038)

Local: Unimed do Brasil

Descrição da vaga

  • Analisar e identificar os fatores micro e macro econômicos organização que podem afetar os resultados (Budget & Forecast).
  • Realizar auditoria nas contas contábeis, averiguando a exatidão dos registros e das demonstrações contábeis.
  • Prestar assistência às áreas internas da Unimed do Brasil para esclarecimento de dúvidas.
  • Elaborar relatórios contendo informações referentes às receitas, despesas, investimentos, prejuízos e outras ocorrências relevantes para apresentação à Diretoria e Conselho Fiscal-
  • Zelar pelo cumprimento das diretrizes da organização, no que se refere a controles internos (Compliance), Gestão dos ativos e passivos e gestão de risco.
  • Auditar a análise dos valores referentes às receitas, custos e despesas da Confederação, indicando e fornecendo explicações sobre as variações ocorridas no período.

Requisitos

  • Conhecimentos Técnicos: Recursos de microinformática [planilhas, editor de textos, apresentações, e-mail (avançado)].
  • Domínio sobre mercado financeiro.
  • Mercado de Saúde Suplementar e seus aspectos regulatórios.
  • Análises Estatísticas.
  • Formação: Ensino Superior em Ciências Contábeis + Especialização (MBA em Controladoria).

Benefícios

  • Tíquete-refeição, tíquete-alimentação, vale-transporte, assistência odontológica, seguro saúde, seguro de vida em grupo e convênio com farmácia.

Técnico de Segurança do Trabalho (Cód. 50023)

Local: Unimed do Brasil / São Paulo

Descrição da vaga

  • Realizar análise dos postos de trabalho em empresas clientes, identificando riscos e/ou situações de risco à que os empregados estão expostos.
  • Analisar, sobre critérios da legislação, as irregularidades encontradas-
  • Realizar medições, conforme metodologia, dos riscos ocupacionais encontrados no ambiente de trabalho.
  • Elaborar relatórios técnicos sobre os riscos e situações de risco encontrados baseados na legislação vigente.
  • Instruir o cliente quanto à adequação dos postos de trabalho, baseado na legislação vigente.
  • Elaborar mapa de riscos e/ou instruir a CIPA da empresa na execução.
  • Cadastrar os riscos em sistema de informação e apresentar ao Médico do Trabalho para estabelecimento de conduta médica.
  • Cadastrar os exames complementares conforme indicação médica.
  • Apresentar relatório técnico ao cliente instruindo o mesmo ao cumprimento da legislação.

Requisitos

  • Legislação do Ministério do Trabalho e Emprego.
  • Conhecimentos na operação de dosímetros de ruído, bombas de amostragem.
  • Conhecimento de técnicas de avaliação em campo.

Benefícios

  • Tíquete-refeição, tíquete-alimentação, vale-transporte, assistência odontológica, seguro saúde, seguro de vida em grupo e convênio com farmácia.

Vagas para pessoas com deficiência (Vaga Preenchida)

Local: Unimed FESP

Descrição da vaga

  • Todas as vagas da Unimed também são para pessoas com deficiência. A empresa busca profissionais com interesse em crescer profissionalmente e em trabalhar em uma empresa que valoriza seu capital humano.

 

As ofertas de emprego estão disponíveis no momento em que este artigo foi escrito e podem ser arquivadas de acordo com o interesse da empresa/portal de emprego.

Como Fazer um Bom Currículo

Buscar novas e boas colocações no mercado está sendo um desafio a parte nesse mercado cada vez mais competitivo, os profissionais buscam se preparar cada vez mais por uma vaga que à pouco tempo atrás era oferecida com menos requisitos e com salários mais altos do que os atuais.

A melhor forma de mostrar toda a sua experiência e os conhecimentos que foram adquiridos ao longo da sua trajetória profissional é através do seu currículo, ele é a sua melhor forma de apresentação, porém ele pode ser uma grande armadilha quando mal estruturado e idealizado.

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Quais são os itens obrigatórios para ter um Currículo Bom ?

Para que seu currículo seja levado em consideração em uma candidatura à vaga, é preciso:

  • Conter de forma clara todas as suas informações pertinentes, como: nome, nacionalidade, bairro e estado de residência, idade, informações sobre filhos e contatos (e-mail e telefone) ;
  • Objetivo profissional bem escrito e que seja claro;
  • Quando for descrever sua formação profissional ou escolaridade, coloque apenas as últimas formações:
    • Curso superior
      • Completo: descreva a instituição pelo qual se formou, qual foi o ano da formatura e qual o curso realizado, informe se foi tecnólogo, bacharel ou licenciatura. Se o segundo grau for pertinente ao curso superior informe.
      • Incompleto: informe todos os dados anteriores e também os dados sobre sua formação do segundo grau, independente se for pertinente ou não.
    • Pós Graduação: informe os dados da sua formação superior
    • Em casos de cursos de especialização, informe a instituição de ensino, a quantidade de horas, qual o ano da formação. Lembrando que para contar como curso de especialização precisa ter mais de 120h ou 4 meses de duração.

      Cursos abaixo dessa carga horário são considerados como cursos complementares e são válidos para colocação em currículos, não esqueça que precisa realizar a descrição da mesma que o curso de especialização.

  • Informe se possui fluência em outras línguas e o seu nível (básico, intermediário ou avançado)
  • E por fim, seu histórico profissional. Se tiver muitas experiências no seu currículo, procure falar sobre as principais, as 4 últimas. Se todas foram experiências que precisam ser citadas, fale sobre todas de forma resumida, ressaltando os principais pontos.

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O que não deve ser colocado em seu currículo?

Cometer erros em seu currículo pode significar perder uma oportunidade que tanto esperava, portanto fique atento as dicas abaixo:

  • Não deixe seu currículo passar de duas folhas;
  • Não coloque informações sobre seus documentos;
  • Sempre resuma nos principais pontos sua experiência profissional;
  • Informações relevantes precisam estar em destaque

Detalhes como esses podem fazer uma enorme diferença, principalmente passar uma falsa impressão ao recrutador. Ele pode lhe classificar como desleixado ou desorganizado apenas pela disposição das informações em seu currículo. Caso esteja procurando por modelos de currículos, confira nosso artigo com currículos prontos.

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Procure manter seu currículo com fontes aprovadas pela ABNT para trabalhos, como Verdana, Arial ou Times New Roman, evite letras pequenas ou grandes demais, utilize fonte 12, os títulos podem ser em negrito ou itálico. Não escreva nada com letra maiúscula, nem se for para destacar.

Programa Jovem Aprendiz Caixa 2015 – Como fazer Inscrição

Se esta procurando um estágio ou uma chance de trabalhar como jovem aprendiz, que tal ser um aprendiz na Caixa Econômica, um dos maiores bancos nacionais até hoje. Se essa ideia te agradou, então preste atenção neste artigo que diremos como fazer a inscrição.

Para poder participar do programa o participante deverá ter uma renda baixa, estar matriculado em alguma instituição de ensino e preencher todos os requisitos exigidos pela Caixa. As inscrições são feitas através das entidades conveniadas e o programa é dividido entre adolescente aprendiz e jovem aprendiz.

Para poder se inscrever basta entrar em contato com alguma instituição vinculada ou então entrar no site para saber mais sobre este programa: www.14caixa.gov.br/portal/acaixa/home/trabalhe_caixa/aprendizagem.

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Conheça um pouco mais sobre o programa

O programa foi criado para ajudarem os jovens a conseguirem o seu primeiro emprego e é voltado para jovens entre 18 – 22 anos, como já foi mencionado antes o jovem deverá ter uma renda baixa e deverá estar no primeiro ano do ensino médio.

O jovem se for aceito no programa, irá receber um salario mensal de 1,5 salario mínimo, vale refeição, vale transporte, férias e também o FGTS de 2% e sua inscrição também pode ser feita através dos seguintes sites:

O que é preciso fazer para conseguir a vaga?

Aprendiz-Caixa

Mas para fazer este concurso o candidato precisa estudar e se dedicar de corpo e alma, não pode contar com a sorte ou deus (Deus não estará fazendo a prova pelo candidato).

E caso o participante não seja uma pessoa que saiba se focar nos estudos aqui vão umas dicas para ajudar:

  • Na hora de estudar feche o Facebook ou qualquer rede social e se concentre apenas no que está estudando.
  • Veja as matérias que tem mais dificuldade e se precisar peça ajuda não leve a duvida para a prova.
  • Tenha uma alimentação saudável ajuda também, assim como tirar uma boa noite de sono.
  • Faça revisões sobre o que foi aprendido e sempre marque as questões que forem as mais importantes
  • Use uma prova de algum concurso passado para ter uma noção de como poderá ser a prova
  • Tenha pensamentos positivos, não chegue na hora da prova pensando que não irá conseguir.
  • Não tente colar, acredite não vai dar certo e com certeza você não será aprovado.
  • Tome um banho antes de fazer a prova para dar uma relaxada
  • Não use o esquema do chute nas prova.
  • Pratique a redação porque podem pedir que faça uma de tema livre ou sobre um tema especifico, por isso pratique o seu português e os seus conhecimentos gerais
  • Não ouça musica na hora de estudar
  • Separe 1 hora do seu dia até o dia da prova para estudar, não precisa se sobrecarregar e estudar o dia todo porque o participante também precisa estar calmo na hora.
  • Preste atenção no que estiver escrevendo e sempre releia o que você fez
  • Quando terminar a prova, tenha em mente que você fez todo o possível e caso não consiga a vaga há varias outras chances.

E assim terminamos este texto, desejamos a todos que forem fazer este concurso boa sorte.

Faça um Curso de Vigilante e Aumente Suas Chances de Emprego

Atualmente o Brasil esta vivenciando momentos difíceis , tanto na economia , politica como também na parte social. Logo, essas dificuldades estão prejudicando os brasileiros que desejam conseguir um bom emprego, se você se identificou com essa descrição , não precisa entrar em pânico , porque temos a solução. Faça um curso de vigilante.

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Que tal fazer um curso de Vigilante ?

Se a ideia te interessou preste atenção nesse artigo e nas informações que serão colocadas a respeito desse curso:

  • Primeiramente , a pessoa precisa ter mais de 21 anos
  • Ter concluído o ensino fundamental todo ou pelo menos a sexta serie.
  • Estar em dia com os documentos e com a obrigação militar
  • É necessário que o candidato obtenha certidões negativas das justiças federal e também da estadual.
  • Apresentar um atestado de antecedentes criminais, caso o candidato tenha cometido algum delito é melhor admitir logo do que tentar esconder isso.
  • Apresentar os documentos em perfeita ordem e nitidez , os documentos são : CPF(Cadastro de Pessoa Física) , titulo de eleitor com os comprovantes da ultima eleição(o nome desse documento é certidão de quitação eleitoral e pode ser feito pela internet através do site www.tse.jus.br , esse documento é valido para aqueles que perderão o papelzinho que confirma que a pessoa praticou o ato de votar) , caso a pessoa não tenha votado será preciso que mostre uma justificativa da mesma.
  • A pessoa precisará ser submetida a exames médicos e clínicos , normalmente esses exames são realizados no termino do curso.

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Como funciona o curso

O curso é presencial e tem a duração de cento e cinquenta horas no total , onde serão abordados temas como noções de segurança privada , legislação , direitos humanos , atendimento ao cliente , utilização de armamento , prevenção e combate a incêndios , defesa pessoal , educação física , vigilância , radiocomunicação , criminalística , entre outros.

Outro detalhe é que ao se formar o profissional terá que a cada dois anos se submeter a cursos de requalificação profissional que são obrigatórios , nesses cursos a pessoa passa por aulas de tiro entre outras classes.

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Como fazer a inscrição

Para poder fazer esse curso ou a requalificação é necessário que a escola seja autorizada pelo Ministério da Justiça , por isso certifique-se que a escola que você encontrou tenha sido oficializada pelo Ministério da Justiça , caso contrario é melhor nem entrar nessa escola.

Caso gostar desse tipo de emprego , ao terminar o curso você pode tentar conseguir empregos mais avançados como por exemplo: dirigir carros fortes . No entanto , a pessoa precisará de um tipo de carteira de habilitação especial e também irá precisar fazer um curso para isso.

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A seguir damos uma lista de onde achar escolas qualificados para fazer esse curso:

  • Escola Paulista
  • Fiel Academia
  • Provig
  • Scorpoins Vig
  • Uzil
  • Protege
  • Corvig
  • Academia Defense
  • Centro Training
  • Escola Mineira

Avisamos que para completar esse curso a pessoa precisará de muita disciplina e determinação e também de paciência, desejamos a todos uma boa sorte.

Trabalhe conosco SICREDI

Chegou a sua vez de saber como trabalhar em uma das mais renomadas cooperativas de crédito do Brasil. Conheça a empresa, o passo a passo para buscar sua vaga e confira as vantagens e benefícios de ser um profissional Sicredi.

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Conhecendo o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa. Isto a difere de um banco comum. No Sicredi, os associados têm autonomia e participação nas decisões da instituição. Promovendo o desenvolvimento econômico e social dos clientes e da comunidade onde atua, o Sicredi possui uma vasta rede de cooperativas em todo o Brasil, estando presente em mais de 11 estados brasileiros, contando com mais 1,3 mil pontos de atendimento e 17,6 mil colaboradores.

Além de ser referência no ramo da cooperação financeira, o Sicredi possui parcerias internacionais que alavancam ainda mais os patamares de seu sistema.

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Como posso me candidatar a uma vaga de emprego no Sicredi?

Para se candidatar a uma vaga no Sicredi, você deve seguir atentamente os passos abaixo:

  • Primeiramente, você deve acessar o site do banco, no espaço “Trabalhe Conosco”, disponível por este link: https://www.sicredi.com.br/html/conheca-o-sicredi/trabalhe-conosco/.
  • Já na área trabalhe conosco, você deve cadastrar seu currículo. Haverá um campo para isso, e ao clicar neste campo, você será direcionado a um site de gerenciamento de currículos e vagas, o Carrer8.sucessfactor.v
  • No site de oportunidades de vaga, você deverá criar o seu perfil profissional, se cadastrando no site e inserindo as informações em seu currículo online. Cabe ressaltar que o currículo só ficará disponível e o cadastro só estará completo se você preencher todos os campos obrigatórios na hora do preenchimento.
  • Você também pode verificar vaga por vaga, também no site. No momento, existem mais de 150 vagas disponíveis em todo o Brasil, tais como: assistente de atendimento, caixa e programas de estágio na instituição.
  • Após fazer a inscrição, é hora de acompanhar o processo seletivo no qual você se inscreveu. Caso prefira, o sistema do site também pode avisá-lo sobre as novas vagas de seu interesse que surgirem.

Cabe ressaltar também que, ao se candidatar a uma vaga na empresa, você deve estar ciente dos valores que a empresa prega, tais como: respeito à individualidade dos associados, valorização e desenvolvimento das pessoas e eficácia e transparência na gestão.

Porque trabalhar no Sicredi?

O Sicredi é referência no cooperativismo, sendo uma das maiores instituições financeiras deste ramo no Brasil. Em 2015, o Sicredi foi eleito pela revista Você/sa uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil! Existe motivo melhor que esse?

A instituição, que é feita por pessoas e para pessoas, têm em suas bases e valores o reconhecimento, o bem estar e o cuidado com o ser humano, tanto no âmbito profissional como com seus colaboradores. Tudo isso torna o Sicredi uma empresa que valoriza seus funcionários, de forma profissional e humana.

Viu como é fácil conseguir se cadastrar em uma vaga para trabalhar no Sicredi? Agora que você conhece bem a empresa e sabe todos os caminhos para buscar uma vaga, aproveite! Boa sorte!

Emprega Campinas: Como funciona o portal de divulgação de vagas de emprego

Quer saber como funciona o Emprega Campinas? Como se cadastrar? Quais oportunidades estão por lá? Confira o nosso passo a passo completo para entender como o Emprega Campinas funciona

O que é o Emprega Campinas?

O Emprega Campinas é um portal de internet, disponível em http://empregacampinas.com.br/, que serve tanto para empregadores anunciarem vagas como para pessoas buscarem vagas. É, em suma, um portal de oportunidades de emprego.

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Como funciona o Emprega Campinas e como faço para publicar uma vaga ou buscar uma vaga?

Abaixo, mostramos os principais passos para você, empregador, que quer publicar uma vaga de emprego ou para você, trabalhador, que está em busca de uma nova oportunidade.

Para quem quer contratar (publicar uma vaga):

  • Primeiramente, acesse o site http://empregacampinas.com.br/, e procure na página por “publique suas vagas”.
  • Você será direcionado para outra página. Lá, você deverá clicar em “cadastro”, e preencher um formulário no site. Após o preenchimento, concorde com os termos e regras do site.
  • Ao fim de seu cadastro, você receberá uma senha. Entre novamente no site e, agora, na página anterior, em que você havia escolhido “cadastro”, escolha a opção “login”. Insira o CPF e senha cadastrados anteriormente.
  • Pronto! Altere sua senha e comece a publicar suas vagas! Lembre-se sempre de preencher as vagas com cuidado e, tendo alguma dúvida, acesse o passo a passo de como cadastrar uma vaga no link http://membros.empregacampinas.com.br/como-publicar-vagas/.

Para quem quer trabalhar (buscar uma vaga):

  • Entre no site do Emprega Campinas.
  • Há várias maneiras de você buscar uma vaga. Uma delas é buscar por palavras chaves na caixa de busca do site; outra maneira é verificar as últimas vagas disponíveis e publicadas, que estão expostas na página inical do Emprega Campinas; há também uma terceira opção: na página inicial, clique em “vagas”, e você será direcionado para o link http://empregacampinas.com.br/categoria/vaga/. Lá estarão as vagas disponíveis em ordem de data de publicação.
  • Caso você prefira, o Emprega Campinas envia as vagas disponíveis para você. Para isso, o usuário interessado no recebimento de vagas deverá cadastrar-se em http://br.groups.yahoo.com/group/emprega_campinas/join.
  • Vale lembrar que, ao entrar em uma vaga de seu endereço no portal Emprega Campinas, você deverá ler detalhadamente todo o processo que o empregador exige para o efetivo interesse seu na vaga. Fique atento ao local onde o currículo deva ser entregue. Preferencialmente, quem publica a vaga recebe os currículos por e-mail.

Vale lembrar que o Emprega Campinas é um site de hospedagem de oportunidades, e não se responsabiliza caso o entendimento entre empregador e empregado não ocorra. Caso você, que busca uma vaga, tenha alguma dúvida sobre a oportunidade publicada, entre em contato com a empresa que publicou a vaga.

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Fique atento também à todos os detalhes referentes à publicação, como nível de escolaridade e experiência profissional, para não haver confusões na hora de mandar o currículo.

Viu como é fácil publicar ou buscar uma vaga no Emprega Campinas? Aproveite estas dicas e cadastra-se!

Busque seu emprego ou divulgue sua vontade de contratar depois de saber como funciona o Emprega Campinas!

Gol Trabalhe Conosco – Como Enviar Seu Currículo Online

Já pensou trabalhar em uma das maiores empresas aéreas do Brasil? Confira o que você precisa saber para conseguir e poder trabalhar na GOL – Linhas aéreas.

Conhecendo a GOL – Linhas aéreas

Criada em 2001, a GOL têm 15 anos de mercado e uma gama de serviços aéreos que a tornaram referência mundial no ramo da aviação civil, sendo a companhia aérea que mais investe em inovação no mercado brasileiro. Com o pioneiro modelo de baixa tarifa, a GOL democratizou o acesso ao transporte aéreo no Brasil e na América do Sul. Seguindo este pensamento, a empresa foi eleita a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, contando com cera de 910 voos diretos diários para mais de 70 destinos, sendo uma das empresas em que melhor se viaja no Brasil!

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Oportunidades de emprego na GOL – Linhas aéreas

A GOL disponibiliza vagas periódicas para interessados em trabalhar na empresa. Seguindo alguns parâmetros, como saber trabalhar em equipe, ser bem informado e comprometido, ela estabelece alguns princípios necessários para você, que quer ter uma oportunidade de trabalho na empresa, que estão divididos em três esferas:

  • Missão: Aproximar pessoas com segurança e inteligência.
  • Visão: Ser a melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir.
  • Valores: Segurança; Inteligência; Servir; Lowest-cost (baixo custo).

Conhecendo as vagas

Para você, que tem interesse em trabalhar na empresa aérea, aqui vão os principais passos que devem ser tomados:

  • Acesse o site da GOL, pelo link http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx;
  • Na página, você verá as oportunidades de vagas oferecidas pela GOL, como vagas efetivas e vagas para Call Center;
  • Ao escolher um dos diferentes tipos de vagas, você será direcionado para a página da GOL no site de cadastro de currículos e vagas Elancers: https://www.elancers.net/frames/gol/frame_geral.asp;
  • Após isso, é hora de se cadastrar na plataforma Elancers, e inserir suas informações pessoais e o seu currículo, escolhendo o tipo de vaga que você procura, dentre as disponíveis.
  • Todo o processo restante, como envio de seu currículo, será feito pela plataforma Elancers.
  • Terminado o cadastro, é hora de aguardar para que seu currículo seja revisado e analisado. Caso a empresa tenha interesse em seus serviços, a GOL entrará em contato.

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Benefícios e vantagens de trabalhar na GOL

Existem inúmeras vantagens de se trabalhar na Gol. Sendo uma das maiores do ramo da aviação civil da América Latina, a GOL é sinônimo de excelência na qualidade de serviços e recrutamento e treinamento de seus funcionários, possuindo um quadro de profissionais preparados e altamente treinados. Além de ser uma empresa que transmite valores essenciais para com o público e o seu funcionalismo, a empresa têm em sua particularidade a constante procura por parâmetros de segurança, inteligência e serviços, sendo estes seus principais valores.

Aproveite as dicas de como trabalhar na GOL – Linhas aéreas! É a oportunidade ideal para você que busca uma chance em uma empresa de grande porte! Não deixe de se candidatar!

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