O que a posição de dormir de seu cachorro diz sobre a personalidade dele

Nada melhor do que chegar em casa e ter um cachorro te esperando, pronto para te abraçar. Acontece que os cachorros, assim como os humanos, também têm uma personalidade muito definida.

Hoje, o Incrível.club mostra como a posição de dormir revela detalhes sobre a personalidade do seu animalzinho.

2174610-02-1475472667-650-1ccd54f71a-1-1475532549

Se o seu cachorro dorme nesta posição, ele está muito cômodo e seguro de si mesmo. Costumam ser cachorros felizes, despreocupados e leais.

2174360-03-1475472732-650-1ccd54f71a-1-1475532549

Talvez a mais comum das posições, porque é uma boa forma de conservar o calor do corpo. Posição de cachorros dóceis, que não dão muitos problemas.

2174410-04-1475472779-650-1ccd54f71a-1-1475532549

Cachorros que dormem assim, com as patas esticadas e barriga para baixo, costumam ter uma personalidade forte, com muita energia, são motivados e muito felizes.

2174460-05-1475472888-650-1ccd54f71a-1-1475532549

É muito fofo ver um cachorro dormir nesta posição. Ainda que não pareça, é uma posição muito cômoda. Eles são autoconfiantes e gostam do ambiente familiar. Costumam ser cachorros relaxados e independentes.

2174510-06-1475472962-650-1ccd54f71a-1-1475532549

Quando estão nesta posição, eles ainda não estão muito relaxados, é uma fase prévia ao sono profundo. Os que dormem assim são enérgicos e aventureiros, sempre dispostos a um pouco de diversão. Além disso, são cachorros doces e um pouco tímidos.

2174560-07-1475473028-650-1ccd54f71a-1-1475532549

Visivelmente a posição de alguém que desmaiou e assim ficou, de patas para cima. Desta forma, eles esfriam o corpo o mais rápido possível. Posição de cachorro feliz e relaxado, que se adapta facilmente a novas situações.

Coincide com a personalidade do seu cachorrinho?

Fonte viral diario , dogrun
Tradução e adaptação Incrível.club
Autor Genia.guru

fonte:https://incrivel.club/admiracao-animais/o-que-a-posicao-de-dormir-de-seu-cachorro-diz-sobre-a-personalidade-dele-142410/

10 exemplos de como alguns pelos podem melhorar ou estragar um homem

Fazer a barba ou não, eis a questão. Quando você tem uma namorada é muito mais fácil, você só faz o que ela quer e o problema está resolvido; mas esse nem sempre é o caso.  O fato é que alguns pêlos a mais ou a menos em um homem podem transformá-lo em um verdadeiro galã, ou pode também causar um verdadeiro desastre.

Veja alguns exemplos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Aonde acabam os carros não vendidos? 16 fotos impressionantes de cemitérios de carros

As fabricantes de automóveis estão a cada ano lançando no mercado um número maior de carros novos em relação à demanda real do consumidor, criando um excedente difícil de gerir.

Mas, então, para onde os carros que não são vendidos vão? Essas imagens falam por si. São fotos de cemitérios de carros espalhados pelo mundo, incluindo EUA, Europa e América do Sul.

Milhares de carros abandonados, sem qualquer tipo de manutenção

E as fabricantes continuam adquirindo terras para estacionar veículos excedentes

Uma das razões, é claro, é a recessão econômica que atingiu muitas partes do mundo.

Mas as fabricantes não diminuem sua margem de lucro abusiva, o que acaba afastando o consumidor.

Quando a produção abaixa, ocorrem também demissões em massa nas montadoras (algumas inclusive são fechadas).

15 fotos insanamente assustadoras que desafiam uma explicação

É compreensível que as pessoas temam o que não sabem ou não entendem. É difícil para muitas processar algo que não parece lógico. Portanto, esta galeria de 15 imagens nos causa muitos calafrios, sendo muito difíceis de serem explicadas.

1. Um espantalho causando essa explosão?

2. Esta empregada doméstica mascarada

3. O que está no ar?

4. Mickey sempre me deu uma sensação ruim

5. Um casamento? Não acredito

6. Halloween antes era muito mais sinistro 

7. O que dizer desse grupo de indivíduos sem rosto?

8. O que pode ser isso?

9. Este vestido bonito

10. Que tal um passeio na floresta? 

11. Olhos sinistros 

12. Não é possível encontrar uma explicação lógica para isso

13. Arrepiante 

14. Esperamos seriamente que tenha sido algum problema com a câmera 

15. O que esse corpo faz nessa posição? 

Bazar artesanato – Dicas importantes para montar um

Hoje em dia é bastante comum você encontrar bazares de produtos artesanais em diversos lugares. E com as redes sociais não é diferente, pois divulgar o seu bazar de produtos artesanais ficou mais fácil ainda.

Se você quer fazer o seu Bazar artesanato, confira esse artigo com dicas e sugestões para você planejar seu bazar artesanal e receber suas amigas e clientes.

Dicas importantes para montar um Bazar artesanato.

bazar-artesanato-01

Primeiramente, crie uma lista de convidadas, ou seja, pessoas que gostam de produtos artesanais e do seu trabalho. Esta lista pode ser planejada durante o ano, a cada venda que você fizer, recolhendo o endereço de email, e telefone das suas clientes. Com uma listinha você poderá ter uma média de quantos convidados receberá.

A segunda coisa a se pensar é o local para o seu Bazar artesanato. Se você mora em uma casa, seu quintal é ideal. Mas caso você more em prédio, vale conversar com o síndico e avaliar os espaços disponíveis e possíveis. Salões de festa são ótimos espaços, mas uma garagem bem arrumadinha pode servir ou até a sala da sua casa.

Depois de elaborar esses dois passos, defina uma data. Analise se o dia não é feriado em seu município, evento na cidade, aniversário da família ou se você não tem nenhum compromisso inadiável, pois desmarcar ou mudar a data pode prejudicar o sucesso do seu bazar.

Bazar artesanato - Dicas importantes para montar um
Bazar artesanato – Dicas importantes para montar um

Faça um planejamento e se organize. Faça o calculo do número de produtos que você vai expor e saiba quais são os que mais vendem durante o ano para que você tenha mais destes. Com certeza ele venderá mais na data também. Liste as peças que irá produzir e o valor estimado que cada uma das suas convidadas levará em peças. Você deve ter peças suficientes para todas as convidadas, uma que saia sem o que deseja, pode ficar chateada.

Durante o tempo que o bazar estiver aberto, você pode servir várias coisas, caso você queira. Algumas pessoas oferecem sucos, chás e até refrigerante, com biscoitos, sanduíches, salgadinhos, tortas, bolo e balinhas. A gama de opções é ampla de diversos valores e características. É gentil servir algo, mesmo que somente suco e bolachinhas.

Convites e divulgação do seu Bazar artesanato.

bazar-artesanato-03

Emita os convites para as convidadas de sua lista e peça para confirmar presença. O convite deve ser bem atraente com as marcas e produtos que farão parte do bazar e com as formas de pagamento aceitas. Mande, caso possa, um lembrete dois dias antes do evento, é bom lembrá-los. Você pode enviar convites pela rede social também, criando um evento.

É importante lembrar que dia antes do seu bazar você separe canetas, bloco de anotar (para marcar o que foi vendido e as considerações importantes), tesoura, cola, grampeador, papel de presente, saquinhos, caixas de presente, régua, calculadora, etc. Faça um pequeno espaço para o caixa.

Faça uma boa disposição dos produtos. Visualize os produtos nos lugares e imagine um corredor onde seja fácil que as pessoas percorram e olhem os produtos. Coloque os produtos pequenos e mais baratinhos perto do caixa.

Faça fotos do seu bazar e das suas clientes levando seus produtos. Mostre o momento agradável que tiveram e os sorrisos conseguidos com a ação. As fotos podem lhe ajudar a divulgar o bazar no próximo ano e se você tiver um site, blog ou páginas na rede social, publique as fotos para que as suas clientes se encontrem nelas e possam ter a lembrança deste momento, é claro, aquelas que não se importarem com a divulgação da imagem.
Ao fim do Bazar artesanato, faça as contas e veja quanto lucrou e quanto gastou. O lucro deve ser obviamente maior que a despesa.