Cursos Técnicos SENAC Teresina Grátis – Inscrição 2015

Quando buscamos uma referencia em cursos técnicos, a primeira opção que pensamos quase que automaticamente é o SENAC, não só pela excelência dos cursos , mas também pelo fato que o SENAC é uma instituição bastante reconhecida em qualquer parte do Brasil.

Para quem reside na cidade de Teresina no Piauí, o SENAC Teresina abre muitas opções de cursos de estética para as pessoas que estão interessadas em concluir esse curso que basicamente é uma área que é bastante procurada pelo público feminino. O SENAC Teresina disponibiliza esse curso para as pessoas que procuram de forma séria uma mudança de rumo profissional e até pretende abrir seu próprio negócio na área de estética e beleza.

Inscrição Gratuita

O curso técnico disponíveis no SENAC de Teresina tem o objetivo de dar além do conhecimento em uma área técnica ao aluno, podem também inserir esse aluno em diversos ramos profissionais relacionados com a atividade, como clínicas de estética, médicas, outros serviços da área de saúde coletiva, atendimento dermatológico e de cirurgia plástica, academias, hotéis, spas, espaços de bem-estar, entre outros ramos dependendo do curso escolhido pelo aluno. Para todos os cursos o SENAC Teresina exige que o aluno tenha no mínimo 18 anos; no caso dos cursos de estética, por exemplo, o aluno precisa ter concluído o ensino médio para que possa participar deste curso técnico e profissionalizante.

cursos-tecnicos-SENAC-Teresina-Gratis
Cursos Técnicos SENAC Teresina Grátis

Os estudantes precisam realizar suas inscrições na unidade do SENAC em Teresina mais próxima e fazer sua matrícula. No caso, os alunos recebem material didático e ainda uma bolsa-auxílio.

Cursos Técnicos SENAC disponíveis e duração.

Além do curso de estética, outros cursos são bastante procurados. O SENAC de Teresina oferece de forma gratuita muitos cursos profissionalizantes como por exemplo os cursos de técnico de enfermagem e também de farmácia. Outros cursos são procurados como: o de técnico em segurança do trabalho, curso de técnico em podologia, que entra na categoria de curso de estética, técnico em moda, técnico em redes de computadores, entre outros.
.
As opções de cursos estão divididas em áreas como: saúde, meio ambiente, moda e beleza, informática, idiomas, design, comunicação, comércio entre outros. Por isso se tem interesse em se especializar e se profissionalizar, acesse o site http://www.pi.SENAC.br/ mais informações sobre os cursos e demais detalhes.

A duração de cada curso varia de um a dois anos com turmas sendo ofertadas nos turnos manhã, tarde e noite. Os cursos ofertados, nesse momento, são: Técnico em Segurança do Trabalho (105 vagas), Técnico em Enfermagem (105 vagas); Técnico em Estética (24 vagas), Técnico em Podologia (24 vagas), Técnico em Redes de Computadores (105 vagas), Técnico em Produção de Moda (70 vagas), Técnico em Secretariado (200 vagas) e Técnico em Logística (160 vagas). Os cursos ofertados buscam atender a uma necessidade do mercado que procura por profissionais qualificados e através destes o SENAC estará propiciando essa formação.

Por isso se tem interesse em se especializar e se profissionalizar, acesse o site http://www.pi.SENAC.br/ver.php?pt=not&jq=not&id=1784 para mais informações sobre os cursos e demais detalhes.

Dataprev – Consulta, Extrato, Benefício e Concursos

A empresa de Tecnologia Dataprev disponibiliza aos seus usuários um sistema completo de consulta, onde a extração de extratos, consultas relacionadas a benefícios assim como tantas outras informações inclusive sobre concursos disponíveis. Através desse artigo confira todas as funcionalidades do Sistema da Dataprev.

dataprev
Dataprev – Empresa de tecnologia e informações da previdência privada

Extratos Dataprev e consultas a Benefícios.

Através do site da Dataprev, os usuários podem realizar inúmeras consultas. As relacionadas abaixo são consideradas as principais por serem as mais procuradas.

  • Auxílio-doença/ Perícia Médica;
  • Auxílio-doença para Empresa Convenente;
  • Salário-maternidade;
  • Pensão por morte;

Consultas para empresas

  • Consulta à Certidão Negativa de Débito (CND);
  • Situação de benefícios;
  • Consulta para contribuintes
  • Certidão para saque do PIS/PASEP/FGTS;
  • Calculadora de aposentadoria.

Consultas de Extratos

  • Extrato de pagamentos sobre benefícios;
  • Extrato para Imposto de Renda.

A Dataprev também divulga periodicamente sobre concursos. Ultimamente tem comunicado a relação dos candidatos convocados em concursos referentes à seleção de 2012. As convocações relacionadas ao concurso realizado em 2008 foram realizadas em até 21 de fevereiro de 2013 onde o prazo desse concurso teve seu termino. Para nível de informação a seleção de 2010 teve seu término em 1 de julho de 2012 conforme sua validade.

O concurso de 2011 teve seu término em 15 de setembro de 2013 conforme sua validade e não possuiu prorrogação.
Caso haja interesse em conferir as relações de cargos, nomes e posição de candidatos em concursos basta acessar http://portal.dataprev.gov.br/2012/09/03/concursos-dataprev-acompanhe-as-contratacoes-ate-agosto-de-2012.

Seus usuários podem realizar essas consultas através do site oficial da Dataprev que é http://portal.dataprev.gov.br/.

O endereço da Empresa de Tecnologia e informações da Previdência Social é
Centro Empresarial Parque Cidade Corporate
Setor Comercial Sul Quadra 9 Bloco A, Torre B, 1º e 2º andares – Brasília – DF – CEP 70308-200
Telefone: (61) 3207-3000
Fax: (61) 3321-4780

Sobre a Dataprev

A Dataprev é uma empresa tecnológica que possui o foco principal em fornecer os dados em tempo real para seus contribuintes de uma forma atualizada e totalmente organizada.

A Dataprev por se tratar de uma empresa onde a seriedade e competência são suas considerações iniciais, trabalha no desenvolvimento de um sistema muito sofisticado onde os seus clientes que englobam o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) possam interagir com esse sistema e desfrutar de inúmeros tipos de serviços. Além do convênio com o INSS a Dataprev estabelece convenio com outras instituições financeiras onde surge a possibilidade de fornecer informações sobre empréstimos feitos pelos principais bancos. A Dataprev presta serviços também para o Ministério do Trabalho e Emprego, para a Previdência Social, para a Receita Federal e para o Desenvolvimento Social.

No final de 2013 a Dataprev realizou a total migração dos dados dos sistemas previdenciários da Receita Federal e da Procuradoria da Fazenda. Esse tipo de migração foi uma das maiores e mais complexas operações realizadas para esse tipo de sistema de plataforma alta para um sistema de plataforma aberto no Brasil.

Para o melhor atendimento dos seus clientes a Dataprev se estende em centros de processamentos com serviços técnicos e operacionais atendendo em mais de 25 regiões do nosso País, caso haja necessidade procure as empresas vinculadas a Dataprev.

Concurso CBTU 2015 – Edital e como se inscrever

A companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) abriu um edital para um concurso público com o objetivo de preencher vagas parar cargos de ensino médio, ensino técnico e ensino superior. As vagas estão disponíveis nas cidades de João Pessoa -PB, Maceió -AL, Natal –AL, Recife –PB e Rio de Janeiro-RJ. Os salários variam de acordo com a jornada de trabalho que vão de R$ 1.293,49 até R$ 5.393,72. Com esse concurso CBTU 2015 busca suprir as necessidades mediante a falta de serviços e gerar mais qualidade para os seus usuários.

Edital para vagas no Concurso CBTU 2015.

Para os candidatos que buscam vagas com formação de nível médio com curso técnico, as vagas disponíveis para o concurso CBTU são variadas. As vagas são Técnico de Enfermagem do Trabalho (7 vagas); Técnico de Gestão nas áreas de Administração (31vagas), Contabilidade (2 vagas) e Informática (19 vagas); Técnico de Segurança do Trabalho (9 vagas); e Técnico Industrial nas áreas de Desenhista Projetista (4 vagas), Eletrotécnica (24 vagas), Eletrônica (28 vagas), Mecânica (24 vagas), Refrigeração (1 vaga), Telecomunicações (6 vagas) e Edificações e Estradas (11 vagas).

Para vagas onde é necessário apenas ensino médio pela CBTU há disponibilidade para funções de Manobra (27 vagas), Operação de Estação (Cadastro de Reserva), Segurança Metroferroviária (Cadastro de Reserva), Condução de Veículos Metroferroviários (Cadastro de Reserva), Controle de Movimento de Veículos Metroferroviários (Cadastro de Reserva); Assistente de Manutenção nas áreas de Manutenção de Sistemas e Equipamentos Metroferroviários: Especialidade Elétrica (1 vaga), Eletrônica (Cadastro de Reserva), Manutenção Predial (2 vagas), Mecânica (3 vagas), Metalurgia (1 vaga) e Operação de Máquinas e Equipamentos (Cadastro de Reserva).

Já para as vagas de nível superior oferecidas pela CBTU estão disponíveis os cargos de Analista de Gestão em cargos/áreas Administrativa (51 vagas), Advogado (31vagas), Tecnologia da Informação (21 vagas), Arquivista (5 vagas), Assistente Social (4 vagas), Bibliotecário (1 vaga), Comunicador Social (8 vagas), Contador (16 vagas), Designer Gráfico (6 vagas), Economista (14 vagas), Estatístico (2 vagas), Pedagogo (5 vagas) e Psicólogo (9 vagas); Analista Técnico nas áreas/cargos de Arquitetura e Urbanismo (12 vagas), Engenheiro Ambiental (5 vagas), Engenheiro Civil (27 vagas), Engenheiro de Operações e Gestão da Qualidade (7 vagas), Engenheiro de Telecomunicações (9 vagas), Engenheiro de Transporte (21 vagas), Engenheiro de Produção (14 vagas), Engenheiro Eletricista (13 vagas), Engenheiro Eletrônico (13 vagas), Engenheiro Mecânico (12 vagas), Engenheiro de Segurança do Trabalho (8 vagas) e Geógrafo (Cadastro para Reserva); e Médico do Trabalho (11 vagas).

O edital completo pode ser encontrado através do site da empresa organizadora do concurso. Para acessar o edital do concurso CBTU 2015, acesse www.consulplan.net. Você terá acesso também a todas as etapas e andamento do concurso assim como todas as outras informações gerais e regras do concurso.

Como realizar a inscrição

Para se candidatar as vagas do concurso CBTU você deve se inscrever apenas via internet. As inscrições teve seu início no dia 20 de março as 14 horas e terminará dia 22 de abril de 2015 até as 23h59m no próprio site da organizadora do concurso. O valor da taxa de inscrição pode variar entre R$ 12,50 e R$ 33,50.

Concurso Petrobras 2015 – Inscrições abertas

Concurso petrobras 2014

Foi publicado no último dia 20 de fevereiro no Diário Oficial da União, o edital de abertura do Concurso Petrobras 2015 para preenchimento de vagas e formação de cadastro da Petrobras 2015. A empresa é uma estatal que atua no setor energético (exploração de petróleo, gás natural, biocombustíveis, entre outros) e está presente em 25 países, sendo líder do setor petrolífero no Brasil.

De acordo com o edital da Petrobras, o total serão de 1.232 vagas para níveis superior e médio. Conforme consta, serão classificadas 100 pessoas para início imediato e 1.132 para formação de carteira. O processo seletivo público, concurso, será regido pela Fundação Cesgranrio. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de março de 2015 pelo site da instituição, a saber: www.cesgranrio.org.br. O candidato deve pagar uma taxa de R$40 para nível médio e R$58 para nível superior. Aos portadores de deficiência, o candidato deve declarar-se como deficiente no momento da inscrição junto com os documentos necessários contidos no edital do concurso.

Cargos para o concurso petrobras 2015

Para o nível médio são nove os cargos disponíveis para o concurso da Petrobras, a saber: Técnico de Exploração de Petróleo Júnior – Geodésia (Rio de Janeiro), Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (estado de Pernambuco e Rio de Janeiro), Técnico de Logística de Transporte Júnior – Controle (Macaé, Rio de Janeiro, Salvador e Santos), Técnico de Manutenção Júnior – Mecânica (Santos), Técnico de Operação Júnior (Belo Horizonte, Curitiba, estado de Pernambuco, estado do Amazonas, estado do Ceará, estado do Rio Grande do Norte, estado do Rio Grande do Sul, Mauá, Paulínia, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos e São Mateus do Sul), Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior – Edificações (Salvador), Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior – Mecânica (Rio de Janeiro), Técnico de Segurança Júnior (Macaé, Rio de Janeiro, Salvador e Santos) e Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior – Administração (Macaé e São Paulo). Já para o nível superior estão disponíveis as vagas de Engenheiro de Meio Ambiente Júnior (Macaé e Rio de Janeiro), Engenheiro de Produção Júnior (Macaé e Rio de Janeiro) e Médico do Trabalho Júnior (Estado de Pernambuco, Macaé e Rio de Janeiro).
Os salários do concurso petrobras 2015 serão de R$3.400,47 para cargos de nível médio. R$8.081,98 remuneração mínima para engenheiro e R$ 7.501,06 para médico.

Seleção para o concurso público

O Concurso Petrobras 2015 disporá de provas objetivas, avaliação psicológica, exames médicos e levantamento sociofuncional. Foram selecionadas as cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Manaus, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Macaé ou Rio de Janeiro, Mauá/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro, Salvador, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Mateus do Sul/PR e São Paulo para a aplicação das provas objetivas para todos os cargos no dia 18 de maio. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte da prova.
O edital de concurso informa ainda que o processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada pela Petrobras por igual período. O resultado final está previsto para o dia 26 de junho de 2015. O candidato poderá conferir através do Diário Oficial da União ou pelos endereços eletrônicos: www.petrobras.com.br e www.cesgranrio.org.br.

Concurso Petrobras 2015

Todos sabemos que a petrobras é a maior empresa brasileira, que atua no setor de Energia Reconhecida Mundialmente pela excelência tecnológica. Está contratando através do concurso público para atuar nas novas explorações de petróleo, vulgo pré-sal, o ouro negro encontrado nas profundezas do mar.

Boa sorte nas provas !

Vai prestar ? Está estudando a quanto tempo ? Compartilhe com a gente.

 

Concurso Aeronáutica 2015 – Edital, Inscrições e Informações

Concurso Aeronáutica 2014

Servir as Forças Armadas Brasileira é o sonho de muitos jovens por todo o todo país, que enxergam nesta possibilidade não somente a chance de ter uma carreira de sucesso e de muito reconhecimento, mas também veem a profissão como uma verdadeira vocação, como se fosse realmente um chamado.

Porém para alcançar qualquer posição em uma das Forças, seja Exército, Marinha ou Aeronáutica, é necessário que os candidatos sejam aprovados em um concurso público de seleção.

Caso você tenha o sonho de ser aprovado em um destes processos seletivos portanto, se atente às informações do Concurso Aeronáutica 2015, pois o mesmo oferece 100 vagas no Curso de Formação de Taifeiros, sendo 30 oportunidades para o cargo de arrumador e outras 70 oportunidades para o cargo de cozinheiro.

Como principais requisitos para se candidatar a uma das vagas, estão os seguintes itens: os interessados precisam ser do sexo masculino e já ter terminado o nível médio de ensino. Já se o interessado ainda for um menor de idade (menor de 18 anos), ele precisa apresentar uma autorização de um responsável para poder participar do processo de seleção.

Estas 100 vagas oferecidas neste Concurso Aeronáutica 2015 serão distribuídas em diversos municípios do país, sendo eles os seguintes: Belém, Salvador, Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos (SP), Brasília, Gama (DF), Boa Vista, Manaus, Porto Velho, São Luís, Natal, Parnamirim (RN), Recife, Campo Grande (MS), Guaratinguetá (SP), Pirassununga (SP), Guarulhos (SP), Canoas (RS), Porto Alegre e Santa Maria (RS).

Como Fazer Inscrição no Concurso Aeronáutica 2015

Caso você tenha manifestado interesse portanto e deseja conquistar uma destas vagas, fique ao atento ao período de inscrições, que se inicia no dia 05 e se encerra no dia 18 de fevereiro. Todas as inscrições deverão ser realizadas através do site www.depens.aer.mil.br, lembrando que será cobrada uma taxa de inscrição dos candidatos no valor de R$ 60.

O concurso será composto de exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação para a matrícula no curso.

Deste modo, aqueles que forem selecionados participarão do curso de formação, a ser realizado no Comando Aéreo Regional, com duração de 4 meses.

No decorrer deste período de treinamento, os candidatos matriculados terão direito a receber uma remuneração mensal fixada em lei, além de benefícios como alimentação, alojamento, assistência médica e odontológica.

Até este momento ainda não existe confirmação da data de aplicação das provas escritas, porém, provavelmente aconteça no dia 23 de março, data ainda a ser confirmada no portal oficial da Aeronáutica.

Para obter informações mais completadas e detalhadas a respeito deste Concurso Aeronáutica 2015, leia atentamente o Edital e boa sorte na conquista de uma das vagas.

Concurso Caixa 2015 – Confira o Edital e o Período de Inscrições

Concurso Caixa 2014

Uma excelente notícia para quem deseja ser aprovado em um grande concurso público, em uma instituição de abrangência nacional, vem da Caixa Econômica Federal,  pois a mesma informou recentemente sobre a abertura de 2 editais de concursos públicos disponibilizando um total de 9 vagas inicialmente mais a formação de um cadastro de reserva, caso surja a necessidade de mais contratações.

As 9 oportunidades serão distribuídas entre os cargos de técnico bancário, engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico e para médico do trabalho, sendo que as oportunidades destinam-se a candidatos de todo o Brasil, porém o provimento das mesmas estará sujeito ao planejamento estratégico e às necessidades da Caixa.

Todas as vagas efetivas e as possíveis vagas que surjam através do cadastro de reserva neste Concurso Caixa 2015, são destinadas para serem preenchidas nos estados do Acre, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Roraima, Amapá, Pará, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.

Concurso Caixa 2015 – Informações Gerais

Os candidatos aprovados e que assumirem o cargo de Técnico Bancário terá direito a um salário mensal no valor de R$ 2.025,00 para uma jornada de trabalho diária de 6 horas, caracterizando portanto 30 horas semanais. A exigência aqui para se candidatar é que o interessado possua formação completa no nível médio de ensino.

Entre as principais atividades do técnico bancário estão: prestação de atendimento solicitadas por clientes e público em geral; prática de todas as atividades administrativas necessárias ao bom andamento do trabalho na unidade; operação de microcomputador, terminais e outros equipamentos existentes na unidade; instruirá, relatará e acompanhará processos administrativos e operacionais, entre outras atividades do dia-a-dia e de rotina.

Os principais benefícios e vantagens oferecidas aos candidatos aprovados e que assumirem seus cargos são: participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta/alimentação.

Como se Inscrever Para Técnico Bancário

Caso tenha interesse em concorrer vagas para este cargo, se atente, pois o período de inscrições é curto, de 24 de janeiro à 11 de fevereiro, portanto corra para garantir sua participação.

Para se inscrever acesse o seguinte link “Inscrição Técnico Bancário“. Lembre-se que será cobrado uma taxa de inscrição no valor de R$ 43,00.

Este Concurso Caixa 2015 será composto de 2 fases: provas objetivas e provas discursivas a serem aplicadas provavelmente no dia 30 de março  e exames médicos admissionais.

Cargos de Nível Superior

Aqui são oferecidas 9 oportunidades mais a formação de cadastro de reserva para os cargos de nível superior. A remuneração para os cargos de engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico é de R$ 8.041,00 para jornada de 8 horas diárias e 40 semanais. Para médico do trabalho é de R$ 4.021,00 para jornada é de 4 horas diárias e 20 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados deverão acessaro seguinte link: “Inscrição Cargos de Nível Superior“. O período de inscrição também é curto, indo do dia 24 de janeiro à 11 de fevereiro e a taxa de inscrição é de R$ 74,00.

Este processo seletivo será realizado através da aplicação de provas objetivas, provas discursivas, avaliação de títulos e exames médicos admissionais. As provas objetivas, a prova discursiva e a avaliação de
títulos serão realizadas nas 26 capitais das unidades da Federação e no Distrito Federal.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 30 de março, no turno da manhã. Os resultados finais estão previstos para 27 de junho.

Edital do Concurso

Para sanar quaisquer dúvidas é fundamental que você leia atentamente o Edital deste Concurso Caixa 2015 e fique por dentro das informações mais importantes.

Concurso Arsae 2015 – Inscreva-se em uma das 51 Vagas Oferecidas

Concurso Arsae 2014

O sonho de ser aprovado em um grande concurso público de âmbito nacional ou estadual é o sonho de milhões de brasileiros hoje, que lotam os cursinhos preparatórios em busca da melhor preparação possível para conquistar esse sonho.

Para os residentes no estado de Minas Gerais uma excelente notícia nesta área vem da Arsae-MG (Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais), pois a mesma informou recentemente sobre a abertura de inscrições para o seu processo seletivo oferecendo um total de 51 vagas para profissionais com formação completa no nível superior de ensino.

Estas 51 oportunidades serão distribuídas entre 2 cargos, sendo eles os seguintes:

Analista fiscal e Analista de regulação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, com remuneração mensal no valor de R$ 3.750,00.

Poderão se inscrever para concorrer à estas oportunidades aqueles candidatos que tenham formação superior nos seguintes cursos: administração, contabilidade, economia, estatística/ciências atuariais, biologia/geologia/geografia/química, engenharia e direito.

Gestor de regulação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, com remuneração mensal no valor de R$ 2.292,09.

Poderão se candidatar a estas vagas interessados que tenham as seguintes formações em cursos superiores: biblioteconomia/arquivologia/ciências da informação, comunicação social – com ênfase em publicidade, comunicação social – com ênfase em jornalismo e gestão pública.

Como Fazer Inscrição Neste Concurso Arsae 2015

Caso você tenha manifestado interesse em uma das oportunidades oferecidas neste Concurso Arsae 2015, saiba que todas as inscrições deverão ser realizadas através do site da Instituição Funcab, que ficou com a responsabilidade de organizar todas as fases deste processo de seleção.

O período para inscrições será entre os dias 06 de janeiro à 09 de fevereiro, sendo que será cobrada uma taxa de inscrição de todos os candidatos no valor de R$ 60,00 para candidatos ao cargo de Gestor de regulação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário e no valor de R$ 75,00 para o cargo de Analista fiscal e de regulação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Ainda não existe a confirmação de uma data correta, mas sim uma previsão de que as provas objetivas de conhecimento e da redação sejam aplicadas no dia 16 de março de 2015, com duração total de 5 horas, na cidade de Belo Horizonte/MG.

Portanto, se você vem no processo de estudos já há algum tempo, intensifique-os, e se você ainda não iniciou os estudos, corra agora mesmo atrás do tempo perdido e comece a estudar da melhor forma para garantir sua vaga.

Edital do Concurso

Para sanar possíveis dúvidas ou para obter informações mais detalhadas de todo este Concurso Arsae 2015, é fundamental que você leia atentamente o edital do concurso.

Se desejar, nos escreva também um comentário utilizando nosso formulário de comentários abaixo, pois brevemente retornaremos com a resposta.

71062