2ª Via Ceb

2ª Via Ceb – Confira Como Emitir Online a Segunda Via da Fatura

 2ª Via Ceb   Confira Como Emitir Online a Segunda Via da Faturapinit fg en rect gray 20 2ª Via Ceb   Confira Como Emitir Online a Segunda Via da Fatura

Atrasar o pagamento de uma conta de um serviço tão vital como o de fornecimento de energia elétrica, água, gás de cozinha, internet, TV por assinatura, entre outros, pode gerar uma grande dor de cabeça para nós não é mesmo?

Isso porque além de ter aquele determinado serviço “cortado”, precisamos correr atrás da empresa para conseguir uma nova fatura e uma nova data de vencimento, entre outros aborrecimentos, como o pagamento de multas e juros, sem falar no constrangimento de ter o serviço cortado com todos vizinhos vendo.

Mas se você acha que isso acontece apenas com você, relaxe, pois este fato é muito comum e acontece com todas as pessoas pela menos uma vez na vida, pois a fatura de um determinado mês pode não ser entregue pelos Correios em sua casa dentro do prazo de vencimento, ou se entregue corretamente, ela pode ser perdida, danificada ou rasurada, dentro outros problemas, que o farão certamente perder o prazo de pagamento.

Pensando em auxiliar seus clientes em momentos inconvenientes como estes, ao qual todos estamos sujeitos, a grande maioria das empresas e companhias destes setores, criaram e já disponibilizam em seus sites, as conhecidas “Agências Virtuais”, local onde os consumidores podem encontrar uma série de serviços online, não necessitando mais se dirigir até uma unidade da empresa.

Assim acontece também com a Ceb ( Companhia Energética de Brasília), que atende toda população do Distrito Federal e leva um serviço de grande qualidade a todos. Em sua unidade de atendimento virtual, são disponibilizados diversos serviços, entre eles estão os seguintes:

  • 2ª Via da Fatura;
  • Histórico de Consumo;
  • Ressarcimento de Danos;
  • Nada Consta;
  • Acompanhamento de Serviço;
  • Qualidade do Fornecimento;
  • Solicitação de Religação;
  • Solicitação de Reparos na Iluminação Pública (entre outros).

Dentre todos os citados, sem dúvida alguma o serviço que mais é o que permite aos cidadãos emitirem uma 2ª Via Ceb de conta, pois como dito anteriormente, os imprevistos acontecem muitas vezes.

Caso seja este o seu caso e você tem dúvidas sobre como conseguir emitir esta segunda via e assim atualizar sua fatura, confira na sequência como é muito simples todo o processo.

2ª Via Ceb de Conta – Veja Como é Muito Fácil Atualizar Sua Fatura Pela Internet

Seu primeiro passo é acessar o site da Companhia, que é o www.ceb.com.br. Ao abrir a página inicial, procure na parte central da tela, o campo “2ª Via da Fatura” e clique sobre ele.

Na nova tela mostrada você deverá preencher os campos vazios com as seguintes informações: “Identificação” (seu código de cliente) e a senha de acesso ao sistema (que deverá ser cadastrada no link logo ao lado, caso seja seu primeiro acesso).

A imagem abaixo ilustra uma fatura da Ceb e te mostra como localizar sua identificação ou seu código de cliente.

Feito estes simples passos, clique no botão “enviar” e aguarde, pois na próxima tela que aparecer já será possível que você localize online a sua fatura em atraso, faça a emissão da mesma, imprima e pague o quanto antes para ter os serviços restabelecidos.

Débito Automático

Caso estes problemas de atrasos venham acontecendo com frequência, considere colocar sua conta de energia elétrica em débito automático, assim, no dia do vencimento da mesma, a fatura será paga automaticamente debitando o valor de sua conta corrente. Converse com o Gerente da sua conta sobre isso e pegue todas as informações, será mais uma grande facilidade para sua vida esta preocupação a menos.

Se tiver lhe restado alguma dúvida a respeito deste processo todo para obtenção da 2ª Via Ceb, entre em contato conosco através do formulário de comentários abaixo ou então entre em contato diretamente com a Companhia, através do telefone de atendimento aos clientes 116.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>